Heráldica - parte II
Não é a primeira vez que se aborda o tema aqui n´A Casa da Mosca. Onde estão os nossos símbolos heráldicos, o nosso brazão? Ficava muito bem ao Porto Formoso ter uma bandeira com o seu brazão, ou aos portoformosenses terem um estandarte em ponto pequeno em casa, ou mesmo para os emigrantes levarem para as américas. Em Novembro de 2005 foi publicado o seguinte post: http://acasadamosca.blogspot.com/2005/11/herldica-de-porto-formoso.html Entretanto, informaram que o brazão tem de ser aprovado pelo Instituto Português de Heráldica e que o processo já estava a decorrer. Pois, restava esperar. Esperamos até agora. Passados dois anos e meio continuamos sem brazão. É preciso esperar mais?