O melhor lugar de verão de São Miguel

Aí está uma reportagem muito interessante e a não perder sobre o Porto Formoso e as suas potencialidades, as quais atingem o máximo com a chegada do verão!

Comentários

Emanuel vieira Marques. disse…
Antes de mais nada ,obrigado esta reportagem ,espero amigo Regedor de partilhares esta reportagem espero que haja desta vez muitos


















Antes de mais nada obrigado o amigo Regedor por partilhares esta reportagem , para todo o mundo ,espero que desta vez haja muitos comentarios , depois das festas populares e uma repotagem com esta da nossa freguesia, so me resta vos desejár boas férias e muita saude ,o lugar edeal para ferias o Porto Formoso ,nunca me canço de devulgar e defender a nossa terra um bem haja e que sjam felizes.











Anónimo disse…
acabei de ver fotos das obras no centro. Acho muito bem que haja aluguêm a investir ali. Nesse caso é a Camara que está a dispensar material. Pena foi não ter metido no orçamento para este ano. Pelos vitos vai fazendo aos poucos. Se pedissem outro coisa deziam que não estava orçmentado...
Anónimo disse…
vamos ter surpresas na festa de nossa senhora da graça, muito bem. Oxalá não seja o DJ internacional que aterrou no aeroporto de santana essa segunda feira...
Anónimo disse…
Linda reportagem!! A nossa freguesia é linda!
Anónimo disse…
grande reportagem sobre o porto formoso afinal temos sitios que podem ser vistos em qualquer parte do mundo parabéns há rtp Açores e ao senhor Vasco Pernes . se fosse para falar mal da junta já tinha muitos comentários
Anónimo disse…
muito boa reportagem. Adorei.
VOU VOLTAR disse…
ouvi dizer que a nossa junta foi roubada será verdade? tem a palavra o ladrão .
Anónimo disse…
também ouvi dizer, levaram do cofre cerca de 50 mil euros, as entidades estão a investigar
Anónimo disse…
bom dia ontem viu o nosso amigo torres de camara as costas pelo porto formoso será que vamos ter reportagem como nunca foi feita na nossa terra?
Anónimo disse…
não sabia que havia mais Dj na nossa terra. Gostei da ideia e segundo os rumores que andam por ai nome do artista devia ser Dj Fisherman ou então Dj Piranha. Realmente falam de cada coisa que me faz confusão. Não sabem fazer mais nada a não ser andar a criticar tudo e todos. Ou será que quem critica tem razão ? já não sei em quem confiar...
Anónimo disse…
Reportagem do porto formoso mais uma para quê temos uma tão boa que passou na RTP/A e aqui também até agora só um comentário, vamos é arranjar uns enredos que é o que está a dar.
Metralha disse…
da junta levaram 50 mil euros e não só... levaram as canetas doiradas e havia uns fulanos que ainda tentaram roubar o livro com as ideias brilhantes para o resto do ano da Junta. ah, ia me esquecendo, ainda levaram o cão de porcelana e a amostra de pescador porque sinceramente nunca mais deram sinal de vida por essas bandas... e com esta o povo agradece.
Anónimo disse…
adora essas coisas, á pessoas que vão para a net no seu facebook fazer-se de vitimas e depois ainda vão ao seu "blogue" falar mal da junta e fazer da câmara a melhor de todas. É preciso ter modestia porque algum dia vai haver senhores que lhe fazem a folha sem perceber como foi. Muita paciencia tem certas pessoas para o sofrer, nem queira ser o seu cão só para não ouvir as suas barbaridades...
Anónimo disse…
não sabia que a junta tinha tanto dinheiro
Anónimo disse…
trabalho ta ai feito. A câmara anda a tratar bem de quem quer. Ouvi dizer que S.Brás teve 100 latas de tinta para pintar muros... Vou perguntar ao Sr. Presidente de Junta se também vamos ter tinta para o Porto. Preciso pintar minha casa para a festa em Setembro.
Anónimo disse…
eu também quero uma lata de tinta para pintar o meu curral de porcos
Anónimo disse…
já se sabia que são Brás e lomba da maia são as são freguesias preferidas da camara e do senhor Presidente . falaram tanto mal da camara do PS mas esta está igual ou pior é só falar com os trabalhadores da Camara .
Anónimo disse…
A realização da Feira Quinhentista, iniciativa do anterior executivo camarário, foi atacado pela oposição presidida por Alexandre Gaudêncio, pela despesa em festas.
Mudam os tempos...
Agora já não é uma despesa - é um investimento e "Trata-se de uma festa única nos Açores que recria o ambiente vivido em 1507, altura em que El-Rei D. Manuel I atribuiu a Carta de Foral à Ribeira Grande, elevando o lugar a vila."
Mas, para não ser a contradição tão grande, afirmam que vão reduzir as despesas em 2/3.
Esquecem-se que o patrocínio que o anterior executivo obtinha do turismo, limitava a despesa real da Câmara a apenas 15% do investimento!
Anónimo disse…
e a nossa bandeira AZULE da praia dos moinhos ninguém fala porque será
Mudam os tempos...
Anónimo disse…
pelos vistos são bras tem mais tinta do que agua .
Anónimo disse…
E demais aqui nesta casa da mosca e so em politica que falam ja cheiro mal possa nao tem outras coisas para se falar porto Formoso deve ter algo Bom para se falar sem ser em politica
Anónimo disse…
Ouvi dizer que anda alguem aqui por estas bandas com saudades do "Pescador" ?!? Pois bem vim rapidim para dizer que o mar está bom e ando intretide a apanhar peixe grado... as piranhas fica mais pró inverno!Agora termino com esta: VÃO SE EMBORA SUAS PIRANHAS!!!

" Pescador de Piranhas"
Anónimo disse…
Vejo com alegria que agora a feira quinhetista é boa mas no passado não era...
Dá que pensar...
Anónimo disse…
falta de trabalho no porto formoso dá em brigas já tem idade para terem juízo
JASRAPOSO disse…
A atleta açor-canadiana Meaghan Benfeito, especialista em mergulho sincronizado, ganhou uma medalha de ouro nos Jogos da Commonwealth.

Esta medalha vem juntar-se â de bronze ganha nos jogos olímpicos de Londres.

Esta atleta com ascendência do Porto Formoso, onde ainda vivem alguns primos, estará de férias na nossa terra a partir do próximo Sábado.

A Junta de Freguesia tem aqui uma oportunidade para lhe atribuir a medalha do Porto Formoso, em homenagem ao seu percurso desportivo e, simultaneamente, como reconhecimento â nossa comunidade emigrante a residir na província de Quebeque.
Anónimo disse…
pelo que vejo no facebook de algumas pessoas a feira Quinhentista é só para os amigos pensava que era para todos mas pelos vistos não É bela camara que temos sim senhor muitos parabéns
Anónimo disse…
eu quero a bandeira azul e o parque de campismo dos moinhos, mas parece só quando houver eleições autarquicas só faltam mas tres anos. está quase.
Anónimo disse…
Uma realidade pura! A politica é o tema de eleição, o pescador de piranhas pensa que está a pescar mas às tantas está a ser caçado. A feira quinhentista é como se diz, o ano passado era custos exagerados, este ano já é uma mais valia. Fico contente por ter visto o nosso grupo folclórico presente nessa feira mas eventualmente se fosse o Ricardo Silva diziam que não podiam, pois já há anos não vi o nosso grupo lá. Resta saber que foi pela mudança de presidente de camara ou do folclore.

Vai-se lá saber...
tubarao disse…
Agora sim, o Pescador está vivo hehehe, e queres que as piranhas vão se embora? Não sei a quem te referes como piranhas, mas uma coisa sei, o tubarão apanhou o pescador e mais não digo...
EU VIU disse…
só falta as fotos dos amigos do porto formoso na feira Quinhentista será que tem medo de colocar fotos?
Anónimo disse…
Parque de campismo foi recusado pela câmara e bandeira azul espero haver um esforça da junta para resolver isso.
Anónimo disse…
parque de campismo e bandeira azul só com uma junta do PSD
Anónimo disse…
o parque de campismo até acredito, mas isso só vai em encontro ao que o Povo diz. A câmara não quis fazer o parque de campismo por ser demasiados custos para meia dúzia de tendas. A bandeira Azul tenho a certeza que essa Junta vai lutar por ter bandeira Azul mas segundo me contaram não depende muito da camara e sobretudo da Junta. A camara candidata-se e depois pode ou não haver bandeira Azul.
Agora anónimo das 13:03, vá perguntar ao seu presidente de o Porto Formoso foi candidato a Bandeira Azul.... penso que não.

Mensagens populares deste blogue

Agenda para o fim de semana

Trilho da Ladeira da Velha? Sim, não ou talvez.

Duas fotos e finalmente um festival no Porto Formoso