we´re made of stars


Todos sabemos que no dia 13 de setembro é o "sábado da festa". Toda a semana há festa, todos os dias há barraca e talvez barracada. O que ainda poucos sabem é que vai haver outra festa que será nos Moinhos. Vão à nossa festa e depois siga para a outra festa. É muita festa!
Mais informações aqui:
https://www.facebook.com/events/354926444661889/

Comentários

Anónimo disse…
e tem tarelo fazer uma festa no sábado da nossa festa? Já agora façam um passeio de motas na hora da procissão... muito mau mesmo.
Anónimo disse…
era sinal que ningem via a prosissao
Anónimo disse…
Concordo plenamente com o anonimo das 22.16, é preciso ter lata realizar um evento no sábado da festa de Nossa Senhora da Graça, não estou contra a realização do mesmo mas sim pela data até porque (muitas pessoas) queriam estar mas têm compromissos para o dia seguinte como por exemplo picar clipas preparar as flores para a procissão de Nossa Senhora etc. etc.salvo para aquelas pessoas que a nossa festa não os diz nada ou simplesmente a procissão não passa por lá, foi a minha opinião e mais nada cada um faz o que lhe apetece.
Anónimo disse…
vocês estão a pensar que essa festa na praia está à espera de ir bucar pessoal à festa Porto para encher!?!? aquilo vai encher com pessoal de fora e com a juventude do Porto que vai curtir até as 4 da manha e que não quer saber do arraial da festa que à meia noie não tem ninguem que se veija..

Anónimo disse…
não percebi vou ter que pagar 7 euros para entrar no parque de campismo não estão bons da cabeça e a junta de freguesia o que diz disto?
Anónimo disse…
a junta está a enviar carta de condolências muito embora não concordo porque deixa de haver proximidade entre pessoas mas tudo bem é uma ideia da nova junta, só que uns receberam outros não todos da familia deveriam receber
Anónimo disse…
O evento é bom mas numa data muito má. Se fosse noutro local, ainda era outra coisa, mas fazer um evento no porto formoso no fim de semana da festa tem muito que se lhe diga. Talvez a sorte será o bom programa que este ano a comissão nos apresenta, também acho muitos DJS numa semana só, mas vamos lá aproveitar.
Anónimo disse…
Convinha saber quem deu autorização para ir fazer tal evento no parque de campismo. O parque é sobre alçada da câmara e não da Junta, contudo a Junta deverá ou deveria ter conhecimento desse evento pois regra geral, a junta é que dá autorização para a câmara emitir as respectivas licenças. Agora se a Junta e câmara deram autorização para tal, estão muito mal...
Anónimo disse…
e se eu quiser acampar? não tenho direito?
Anónimo disse…
anónimo das 1:44. pergunta ao presidente da câmara que segundo sei o parque é da responsabilidade dela ...
Anónimo disse…
Eu acho a ideia desta festa nos moinhos muito mau. parace que é para estragar a festa da nossa padroeira. houvi dizer que a câmara autorizou o ivento. e esta em?
as cartas de condolencias são uma excelente ideia da junta de freguesia pois á pessoas que pouco saem de casa e assim recebem mais estas condolencias pelo que percebi é só para os familiares mais proximos se não daqui a dias morria uma pessoa e a freguesia toda recebia cartas de condolencias. oh sr anonimo o sr não deve viver no porto formoso eu recebi condolencias à 5 meses atrás pela morte um familiar meu.
Anónimo disse…
ehh tanta polémica, cada um sabe onde quer ir, normalmente o melhor da festa em termos de diversão é no sábado, portanto não vejo nada de mal. Eu vou à festa no sábado e se formos a pensar nisso, o que não falta é eventos nesse dia, sendo um deles no coliseu com uma artista do Porto Formoso.
Anónimo disse…
Anónimo das 18.01, bela maneira de pensar, felizmente já não estou cá, para ver essa juventude que você publicita e que também deve estar incluído. a juventude tem que que se rever nas suas culturas das suas gentes, mas já vi que para aí não está virado.
Anónimo disse…
Sr. Regedor o Programa das Festa de Nossa Senhora da Graça já está á uma semana em vários meios de comunicação é pena o Sr. não dar importância ao Programa das nossas festas, mas sim a um programa no parque de campismo.
Anónimo disse…
Estou confuso alguém pode esclarecer, todos os anos vou acampar para o parque de campismo e aproveito para ver as festas, agora vou ter que pagar 7 euros e ouvir barulho até madrugada.
O Regedor disse…
Vou colocar o programa das festas no próximo post.
A Casa da Mosca tenta, às vezes bem, outras vezes mal, ter uma linha própria e tenta não ir sempre atrás dos outros.
Vejo em todo o lado do facebook o programa das Festas da Sra. da Graça. Provavelmente já deve estar afixado em todo o lado no Porto Formoso, portanto, colocar o programa aqui não acrescentava novidade alguma. É mais novidade isto que se vai fazer na praia e que, pelos vistos, poucas pessoas sabiam.
A nossa festa a seu tempo aparecerá por aqui.

Cumprimentos
Anónimo disse…
pois se isso é responsabilidade da camara e a mesma deu autorização para tal, então o nosso presidente de camara esta a tirar pessoas da nossa festa, vejam mais um evento patrocinado pela mesma para o mesmo dia, qualquer coisa como Ribeira Grande color run.

Anónimo disse…
Anónimo das 12.05, penso que era melhor rever o teu texto porque o mesmo não tem tarelo passo a transcrever: "as cartas de condolencias são uma excelente ideia da junta de freguesia pois á pessoas que pouco saem de casa e assim recebem mais estas"
Anónimo disse…
Sr Regedor és uma pessoa intelegente agora percebi porque não publicaste o programa já sei porquê, esqueceram-se de por a fregeusia onde se realizam as festas, palavras para quê.
Anónimo disse…
faço um pedido ao sr regedor para exercer as suas influências para que não se realize este evento nesta data, obrigado.
Anónimo disse…
Isto da festa nos moinhos so mesmo de doides,outro assunto de maior entrese o progarma da festa está muito bonito mas falta o dia 08/09/2014 que é dia de aniversario de Nossa Senhora da Graça,outra coisa qual a banda que vai fazer o araial onde são as atuções dos dj e conjuntos musicais esta comisão é só fazer asneiras atras de asneiras
Anónimo disse…
então a câmara não é amiga da Igreja? Dá autorização a um evento com coincide com as festas da nossa terra? nem se deu ao trabalho de falar com os seus amigos da comissão de festa? Ou quer desviar as atenções? já não percebo nada, todo o verão sem nada e agora faz-se tudo no mesmo dia... é uma boa aposta sim senhor.
O Regedor disse…
Confesso que por mais que nós gostemos das nossas festas, não sabia que as festas do Porto Formoso eram o centro do mundo.
Segundo alguns anónimos, o mundo devia parar no fim-de-semana da Senhora da Graça e não se fazia mais nada a não ser a festa.
A Sílvia Torres cancelava o concerto no coliseu, a Ribeira Grande cancelava a corrida, a Holístika cancelava a sua festa na praia e, já agora, todos os aviões para sair de São Miguel eram cancelados para ficarem mais pessoas na ilha. Mais alguma coisa para cancelar? Que tal cancelar o jogo de futebol da seleção nacional para as pessoas irem para a festa em vez de ficarem em casa a ver o jogo?

Haja liberdade e que cada pessoa possa escolher ir para onde lhe apetecer!

Cumprimentos
Anónimo disse…
Sr regedor tás ficando nervoso, publicaste duas vezes a mesma coisa.
Anónimo disse…
Boa tarde, depois não querem ser chamados de piranhas ?!?! Que nome se dá a pessoas que enchem o seu blog com tudo o que se passa no Porto Formoso e tenta fazer disto um cartão de visita e agora anda aqui a dizer isto: "Confesso que por mais que nós gostemos das nossas festas, não sabia que as festas do Porto Formoso eram o centro do mundo.
Segundo alguns anónimos, o mundo devia parar no fim-de-semana da Senhora da Graça e não se fazia mais nada a não ser a festa." A festa que sempre simbolizou a freguesia e o seu povo foi, é sempre será NOSSA SENHORA DA GRAÇA! Mas por certo isto não se deve dizer porque mais uma vez os que por aqui passam continuam a misturar a politica com tudo cada vez mais o nome "CASA DA MOSCA" tem razão de ser ... agora termino e digo desapareçem suas piranhas!

O PESCADOR DE PIRANHAS!
Anónimo disse…
Este Regedor é mesmo um menino da cidade... nada tem a ver com a nossa freguesia, primeiro vem elogiar os que falam de união e depois vem aqui a lançar "farpas" !!! Penso que este ano a festa pouco lhe interessa, se calhar porque este ano não vai haver "FILMES"... e mais não digo!
O Regedor disse…
Caro Pescador de Piranhas,
quando nós os dois concordarmos em alguma coisa, aí eu ficarei verdadeiramente preocupado e nervoso.
Aqui estamos a tratar de liberdade de escolha e não de política. As pessoas devem ir aos eventos que lhes apeteçam.

Você vê política e intriga em tudo. Não conte com o meu contributo para a sua especialidade.
Anónimo disse…
Caro Regedor como pode uma piranha concordar com o PESCADOR, para mim continua a ser um menino da cidade, é como a anedota do burro amarrado com um metro de corda e tem o bebedouro mesmo na sua frente mas a um metro e meio de distancia!Venha cá á freguesia passar um filme para ver se lhe dá mais interesse a nossa freguesia! As piranhas estão em vias de estição meu amigo, continua com a "mosca na casa"!

O PESCADOR DE PIRANHAS"
Anónimo disse…
ó regedor, não vê que o pescador ficou mal disposto pelo partido dele autorizar um evento na festa do porto? Deve ter ficado com as orelhas quentes.

Senhor Pescador, ou amostra dele, não sei quem é mais piranha, se voçê ou os outros, estamos a debater um tema que nem fala em grandes politicas e voçe vem logo para aqui como se fosse a vitima, tome juizo que axo que precisa.
Anónimo disse…
Outra coisa, cria tomates e publica tudo o que escrevem, não publiques somente o que te interessa para assim poderes lançar melhor as tuas "farpas",por vezes chego-me a perguntar se estudar em demasia provoca falta de valores e de respeito! Faz algo por ti próprio enquanto é tempo e esfrega terra nas mãos e sente o cheiro dela, o cheiro da tinta causa perdas de visão...

O PESCADOR DE PIRANHAS
Anónimo disse…
Publica piranha!!!
Anónimo disse…
Tomates ... onde estão?
Piranha 3D disse…
Sr. Regedor. Não vale a pena uma pessoa descer ao nivel do pescador. Descer ao nivel da estupidez e ignorância é uma coisa que o Regedor vai perder por não ter a devida experiência de tais atos.
Anónimo disse…
Como posso tomar juizo se este mar está pilhado de "piranhas", caiem na rede que nem moscas tontas!!! Ainda aparece este regedor disfarçado de anónimo o tempo inteiro ... a minha rede apanha tudo amigo nem as moscas escapam!

O PESCADOR DE PIRANHAS"
Tomate Assassino disse…
aparentemente o pescador não tirou nenhuma curso superior.

Primeiro não pesca nada de jeito.

Segundo pensa que pesca mas está a ser pescado.

Depois com tanta ignorância e estupidez não ah escola que o aceite.
O Regedor disse…
Caro PESCADOR DE PIRANHAS,

como dizem os americanos "You make my day". Fazes-me rir a bandeiras despregadas com os teus comentários, mas depois passo para um estado depressivo ao pensar que existem realmente pessoas assim.

Gostaria que um dia tivesses coragem ou tomates (como dizes) de dar a cara por tudo aquilo que escreves por aqui. Bem sei que esse dia nunca chegará. Insulta-me que eu gosto e consigo lidar com isso. É até bom para o mundo, visto que enquanto escreves estas coisas não estás a fazer outras piores, de certeza.
Entretanto sê sempre bem-vindo a este blog que está aberto a todos quantos queiram: dançarinos, alcoólicos, prostitutas, anónimos, políticos, vendedores de banha da cobra, malfeitores, intriguistas, homens de boa fé, mulheres desarreigadas, são todos bem vindos!

No meio disto tudo houve apenas um pormenor que não gostei: teres dirigido a mim como "meu amigo" (comentário das 15:08). Bem sei que talvez tenha sido uma força de expressão, uma ironia da tua parte, talvez, mas mesmo assim não gostei. Com essa expressão exageraste nos insultos. Chama-me tudo - "menino da cidade" está muito gasto - mas não me chames de teu amigo.

E agora, um bom fim de semana para nós os dois e para todos.
Anónimo disse…
" Ainda aparece este regedor disfarçado de anónimo o tempo inteiro ..." vê-se logo que no fim apanhas moscas mesmo, ficas às moscas queres tu dizer. Esse mar não é para o pescador andar, são marés muito fortes para o seu barco.
Anónimo disse…
Pago uma cerveja na festa a quem adivinhar quem é o pescador.
Anónimo disse…
Eh pá isto está aquecendo.
XXxxXX disse…
Toda a gente sabe quem é o pescador e mais não digo porque toda a gente sabe quem é pescador.
Uma pessoa séria honesta frontal e verdadeira pela frente e por trás. LOLOLOLOL
Anónimo disse…
cerveja para dizer quem é o pescador? lol quem disse isso que traga a carteira recheada porque vai gastar muito guito, muita gente sabe quem é esse pescador falso.
Anónimo disse…
"Uma pessoa séria honesta frontal e verdadeira pela frente e por trás." pois pois, vê-se logo quem escreveu isso. É uma pessoa que aparenta ser honesta sim senhor, por trás é uma cobra e o veneno que tem é venenoso como um escorpião.
Anónimo disse…
Pescador o regedor o que é que te fez de mal para tares desatinando com o regedor? Voces mal se conhecem... isso tudo porque és do partido daRibeira Grande e o regedor do partido do Porto Formso ou porque tens opinião difente do regedor .Toma juizo és um homem com filhos e um pai familia,que juizo esse de vir ao blog botar más linguas desfarçado de Pescador de Piranhas?
O Regedor disse…
Caro Pescador de Piranhas,

se queres continuar a fazer ameaças e insultos através dos comentários tens só até às 19h porque depois vou desligar o computador.

;)

ps. adoro os teus comentários, mas não estou a publicar porque já temos maus comentários que cheguem. Não publico, mas guardo para mais tarde recordar.
Anónimo disse…
agora cheguei e vi esse alarido todo, mas não sei quem organiza este evento alguém pode-me informar se é ~camara junta ou privados muito os dois anteriores é que autorizam
Anónimo disse…
isso foi uma tal picar entre o pesca e o regedor. O nosso amigo pesca lapa de canizo só pode. Voçê deve continuar a precisar de Rennie
Anónimo disse…
Tanta festa para a festa e não é que esqueceram-se do dia de NOSSA SENHORA DA GRAÇA, pois no programa das festas o DIA 08 DE SETEMBRO que é o dia da Nossa Padroeira nem uma missa tem vão todos é cavar terra, mais uma gralha no programa das festas esqueceram-se de mencionar a freguesia aliás todos os anos é a mesma coisa tem sempre uma gralha é o que faz dar as coisas a quem não percebe
Anónimo disse…
acho que agora começa-se a ver quem são as pessoas que verdadeiramente se interessam pela freguesia.
Caçador de Piratas disse…
Porto Formoso está de Parabéns. Temos duas novas carrinhas na freguesia. Uma de caixa de uma de 9 lugares. Boa iniciativa da nossa Junta.
Anónimo disse…
Até que enfim, foi preciso uma Junta jovem e dinámica para adquirir uma carrinha de 9 lugares para a freguesia. Ainda comprou uma nova de caixa aberta. Pelo menos não vai servir para caçar coelhos.
Anónimo disse…
ehehehe tanta azia vai numas certas pessoas. O nosso pescador de piranhas já foi "pescado". Deve estar nesse momento a dirigir a Bomba desse fim de semana que a Junta de Freguesia nos presenteou. Parabéns a Junta por essa excelente iniciativa. Começam a dar provas da boa aposta que o Povo fez. Continuam o bom caminho meus amigos.
FC Porto Formoso disse…
goooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Junta 2-0 PSD.

2 golos de uma vez só marcados pelo presidente e secretária com as duas assistências do Tesoureiro.

Bela equipa é essa. Sabe defender e atacar e esse fim de semana faz uma jogada de tirar o chapéu, dois grandes golos sem hipóteses de Defesa para os adversários. Grande ataque esse. Essa época fica sem dúvida nos melhores golos do ano.

Vão ser contratados para ir para a selecção.

Anónimo disse…
enganei-me esse fim de semana visto aos ultimos comentários deve ser mais Junta 2 - 0 Pescador de Piranhas.

Será que sexta feira o pescador já sabia da jogada da junta e decidiu lançar com tudo e todos??? a vítima deve ter sido com o regedor que ele devido à azia e frustração, tinha de descarregar em alguém.

Da próxima vez que vir o Pescador à porrada já sei que vai vir bomba boa loool
Anónimo disse…
Parece que essa semana o tempo não será de bom agrado para as nossas festas. Pelo menos que no fim de semana seja bom.
Anónimo disse…
agora não tenho dúvidas, essa junta está empenhada em melhorar o Porto Formoso. Com a aquisição da carrinha de 9 lugares, algo já há muito ambicionado pela freguesia consegui que eu e de certeza uns quantos no Porto Formoso lhes tirassem o chapéu. Já há quem diga que na campanha o que foi dito pela oposição em relação a essa actual junta não passa de mentiras e jogadas para conseguiram mais votos, de certeza que se houver próxima essa não pega.
Anónimo disse…
Luís tem 31 anos.
Saiu dos bancos da escola há dois anos e fez dois estágios laborais de Verão.
Foi agora convidado para integrar os quadros do Banco de Portugal, onde habitualmente só se entra por concurso publico, fiscalizado pelo Tribunal de Contas. Mas ele entrou sem concurso, pois é um caso de exceção, de “comprovada e reconhecida experiência profissional”.
É o nosso amigo Luís, que por acaso, e só por ACASO, é filho de Durão Barroso.
O grande problema de PORTUGAL é a qualidade da matéria prima que temos, o povo que vota, que é ignorante, facilmente manipulável por uma comunicação social ao serviço dos poderes económico e financeiro e dos políticos retrógrados e corruptos; POR ISSO, TEM O GOVERNO QUE MERECE!
Quarenta anos depois do restabelecimento da democracia, porque não foram introduzidas no ensino, a todos os níveis a partir do básico, noções cidadania, de boa conduta moral, respeito pelo próximo, isenção de carácter, ética, deontologia profissional, no fundo, o que deve ser o comportamento dos cidadãos em democracia e seu dever em participar activa e politicamente nos destinos do país? Os Portugueses são politicamente analfabetos, manipuláveis pela nojeira de uma comunicação social ao serviço do capitalismo financeiro e económico e dos políticos da direita, seus lacaios.

Anónimo disse…
devia de chover só na zona dos moinhos e bom tempo mais cá para cima para se aproveitar as festas.
Anónimo disse…
criticas e mais criticas, agora não há elogios? já percebi que o que gostam é de ter algo com que falar mal. Em certo tempo vi uns quantos a comentar num blogue no facebook a falar mal de muita coisa e agora essas pessoas andam caladas... agora se vê quem tem razão.
Madafaca disse…
99% dos comentários que eu li aqui são interesseiros, só querem defender a sua opinião e não fazem uma analise digna com pes e cabeça.
eu sempre desejei que fizessem todos os anos um festival na praia dos moinhos assim como fazem no monte verde, na povoação, etc.. ou ate mesmo uma pequena festa, mas a verdade e´que as instituições que organizam esses eventos estão se a cagar para a praia dos moinhos assim assim como algumas instituições governamentais que insistem em não dar bandeira azul à nossa praia...
depois que o dinheiro dos outros festivais acabou estes senhores vem aqui para o porto formoso tentar sacar dinheiro das pessoas, este evento podia ter sido noutro dia qualquer, mas a ideia deles e´aproveitar o Porto Formoso cheio para digamos aplicar o golpe do Bau.
Porque se este evento fosse por exemplo no dia 25 de Setembro, so iam aparecer lá meia dúzia de gatos pingados da cidade e um monte de pombas da rocha.
estes eventos são para ser feitos no verão com praia cheias e dar a conhecer o que temos aqui.
O Regedor disse…
Conhecendo o público alvo dessa festa na praia não me parece que vá tirar pessoal da festa da freguesia.
Aquela festa é muito virada para o Yoga, música ambiente, zen, etc. coisa que muito pouca gente na freguesia sem interessa. Vejam as pessoas que confirmaram presença na festa pelo facebook... julgo que não vi ninguém por lá que more no Porto Formoso.
Acho que uma festa na praia devia ser mais no verão, ainda por cima há previsão de mau tempo para sábado à noite.
Veremos o que acontece.
Anónimo disse…
táxis do porto formoso adeus ao trabalho uma vez que agora já não vão transportar as crianças para os moinhos
Anónimo disse…
anónimo das 20:39, axas que havia condições nos táxis? pelo que percebia era tudo ao monte sem segurança... ao menos vejo preocupação de algumas pessoas com as crianças.
haonawadford disse…
Hotels near Casinos and Resorts Casino, Virginia
The closest casino to Washington state is Casa Grande Resort 포천 출장마사지 & Casino, 제주 출장샵 just 25 minutes from 군포 출장마사지 the Boardwalk. A 공주 출장마사지 2,000-seat 남양주 출장마사지 show for two nights and $600

Mensagens populares deste blogue

Agenda para o fim de semana

Trilho da Ladeira da Velha? Sim, não ou talvez.

Duas fotos e finalmente um festival no Porto Formoso