Reis

 
Foi bastante positivo o jantar de Reis organizado pela Comissão de Festas da Paróquia do Porto Formoso no dia 10 de Janeiro do presente ano.
Casa cheia com 200 pessoas - pareciam mais - comida muito boa, diversão com sorteios e bingo e boa disposição de todos os presentes foi a receita para esta excelente noite. Carne assada, carne guisada, caldeirada, sobremesa, tudo muito bom e no final ainda havia serviço de café e bar. O David Guetta ainda apareceu por lá na altura em que se comia a sopa, fazendo com que as pessoas não pudessem conversar, mas foi rapidamente calado em menos de 5 minutos e a noite continuou com confraternização entre todos. Muito bem! 
 
  Lucas Cabral, Alex Raposo, Gonçalo Janeiro e Francisco Furtado

No plano desportivo as notícias quase não podiam ser melhores. O CUDPF, no seu primeiro ano de existência, sagrou-se campeão regional de infantis masculinos por equipas e arrebatou o 3º lugar em infantis femininos por equipas. Os miúdos campeões dos Açores irão disputar o nacional em prova a realizar em Abril no território continental. Muitos parabéns a todos! Pela primeira vez na sua história o Porto Formoso obtém um título regional!

 Filipa Braga, Júlia Vieira e Lorena Araújo

a equipa masculina (primeiro plano) e a feminina (segundo plano) em ação
 
No final desta semana teremos o campeonato regional de Juniores e Cadetes em que o CUDPF também estará representado.
É desta energia positiva que precisamos nos tempos difíceis que correm. A resposta deve ser dada no terreno. É disto que precisamos. Venham mais!

Comentários

José Pichel disse…
Parabéns ao clube desportivo está pondo o nome do Porto Formoso no mapa. O futuro é esta juventude.
Bem haja a todos.
Anónimo disse…
O jantar foi uma noite bem passada de confratenização com amigos e família. O jantar tinha uma ou duas estrelas de calibre mundial não era preciso o conhecido dj David Gueta. A festa estava montada como é costume para passearem os pavões de serviço.
Esta comissão da igreja está de parabéns todos os dias.
Anónimo disse…
Força CDUPF!
O Regedor disse…
O Clube União Desportiva do Porto Formoso conseguiu mais 3 subidas ao pódio este fim de semana:
- 3° lugar cadetes femininos;
- 3° lugar cadetes masculinos;
- 3° lugar juniores masculinos!

Parabéns a todos!
Anónimo disse…
parece ter sido um bom jantar.

ficou satisfeito por ver a evolução desses pequenos, penso ter sido uma boa aposta dos dirigentes do clube, espero que seja algo para durar e crescer.
Anónimo disse…
entao? a casa da mosca ficou parada? a verdade é que já fartava de tanta politica mas tambem não é preciso morrer dessa maneira
Arlindo Tavares-Canada disse…
ONDE ESTAO OS POST DOE FEV MAR???

Mensagens populares deste blogue

Agenda para o fim de semana

Trilho da Ladeira da Velha? Sim, não ou talvez.

Duas fotos e finalmente um festival no Porto Formoso