Campeões de São Miguel


 
O CDUPF sagrou-se, este fim de semana, campeão de São Miguel nos escalões de infantis e juniores em ténis de mesa. Fica, então, marcada viagem à ilha Terceira para disputar o título regional da modalidade. 
O trabalho árduo por parte de todos está a dar resultados.
Força campeões! 

Comentários

olho vivo disse…
muitos parabéns a todos pois são bem merecidos
sempre em frente rapaziada
viva ao porto formoso
Anónimo disse…
Eu sei isto faz mal a muita gente mas o Porto Formos tem muita gente de fibra a começar pelos miúdos que jogam esta modalidade!
olho vivo disse…
pois faz. mas estes são os tolos cá da terra que nunca fizerem nada pelo desporto
e falam do passado para sacudir as suas magoas
Anónimo disse…
O primeiro comentário muito bem,, o porquê dos outros dois já serem com Mesquinhez!!!?????
Anónimo disse…
O CUDPF está em grande. Até no Açoriano Oriental aparece. Só falta é vir aqui gente para dizer que só é Tenis de Mesa e não há futebol. Cada macaco no seu galho.

Macaquices á parte a Igreja fez alguns arranjos no edifício da cataquese e acho que é muito importante conservar aquele espaço. Só me faz alguma confusão é porque a junta não disponibiliza mão de obra para ajudar nessas conservações. Não sei se é a junta que está de costas voltadas para a igreja ou ao contrário. Só sei que ficava bem essa entre ajuda mas não me admirava que viessem a essa casa dizer que a junta não disponibilizou mão-de-obra. Já apareceu um pedido da Igreja que não foi realizado, só faltava era aparecer mais um. Enfim, algum dia descobre-se a verdade e depois cai tudo por terra.
Anónimo disse…
parabens... isto sim deve ser alvo de noticia... as coisas boas da nossa terra! esqueçam as coisas menos boas e vamos valorizar o que temos de bom, o que nos enche de orgulho... esse pequeno e formoso pedaço de terra a beira mar plantado!

Mensagens populares deste blogue

Agenda para o fim de semana

Trilho da Ladeira da Velha? Sim, não ou talvez.

Duas fotos e finalmente um festival no Porto Formoso