Morto, mas de cara lavada

Quem quer que dê de caras com A Casa da Mosca encontrará muito material que conta a história recente da nossa terra. Dos acontecimentos mais importantes, aos marcos históricos, às maiores polémicas, cultura, desporto, política, obras públicas, curiosidades e, claro, intrigas e desavenças.
De tudo um pouco há por aqui.
O "sal e a pimenta" da vida numa aldeia numa ilha no meio do atlântico vivida por um jovem (agora menos) acabado de regressar da capital do império, está aqui. Completa, com todos os defeitos e virtudes.
Estava esta casa abandonada, morta e decrépita. Por tudo o que esta casa deu e recebeu, por aquilo me vez viver, não merecia um fim assim. Fica agora de "cara lavada".
Vou passando por aqui.

Comentários

Anónimo disse…
Muito bem, finalmente bom filho a sua casa volta. Abraços Porto Formosences.
O Regedor disse…
um abraço de volta.
Anónimo disse…
Bom dia,
Sou aluna do 3º ano da Licenciatura em Turismo da Universidade dos Açores, e estou a fazer um trabalho de caracterização do edificado das Termas da Ladeira da Velha, e neste sentido sou a solicitar a V/ ajuda na obtenção de informações sobre quem construiu as Termas, quem era o dono, as suas motivações e como eram as vivências nesta altura... Será que me conseguia ajudar?
Deixo o meu endereço de email uma vez que não tenho como contatar consigo. 20182660@uac.pt
Grata desde já pela atenção.
Joana Correia

Mensagens populares deste blogue

Agenda para o fim de semana

Trilho da Ladeira da Velha? Sim, não ou talvez.

Duas fotos e finalmente um festival no Porto Formoso