Fotos do Sound Set Sun System


As informações que possuo, provenientes de pessoas que lá estiveram, são todas no sentido que o festival foi um evento bastante positivo.

Quem quiser ver mais fotos do festival pode vir clicar aqui
p.s. foto gentilmente retirada daqui

Comentários

Anónimo disse…
ola a todos os bloggers!!
antes de mais, keria dar os parabens a organizaçao deste evento cultural...
a animaçao na nossa praia é sempre bem vida, embora os nomes do cartaz possam nao ser conhecidos do publico, é sempre importante kaulker actividade que leve o nome da nossa querida freguesia alem fronteiras, é sempre bem vinda...
um abraço a todos os portoformosenses
luis botelho
Anónimo disse…
Parabens à junta de freguesia pela realização deste evento.
Anónimo disse…
Parabens ao "Mafalda", que foi quem organizou este evento.
Obrigado à Junta pelo apoio.

P.S. - se fosse à espera da Junta para organizar alguma coisa, nunca havia nada no Porto Formoso.
Anónimo disse…
Amigos da praia dos moinhos , a praia mais bonita dos Açores , da Bobadela fui um dia passar férias para esta praia linda onde a 1º coisa que encontrei foi esta festa que eu nunca pensei que fosse tão porreira, eu aconselho.
quero mandar um abraço para o pessoal como o cabral, a ritinha carlitos e mulher e toda a malta impecavél que eu conheci ai nessa praia linda.espero que não se desenvolva em termos de infrastruturas mas sim em eventos como este . parabens e boa continuação.
Bruno (Conan)
Anónimo disse…
não sou do porto formoso nem quero saber quem organizou e quem deu apoio só quero dizer que estava excelente mais nada para todos que estiveram a contribuir para a bela noite que passei lá o meu muito obrigado
O Regedor disse…
Uma palavra para felicitar a organização do concerto em especial ao "Mafalda" e à colaboração da Junta de Freguesia.

Pelo que vi das fotos e pelo que me contaram este pequeno grande festival marca pela diferença em relação aos outros grandes festivais pagos pelas Câmaras Municipais em que vêm grandes nomes da música nacional e até internacional.
Neste festival apostou-se em bandas desconhecidas, mas com qualidade músical,música diferente para muito melhor do que aquelas pimbas que ouvimos na rádio Horizonte.

Penso que há aqui uma oportunidade para fazer um festival de música de qualidade virada para a juventude.
Por exemplo, na ilha de Santa Maria onde há um festival de música folk e outro de música blues em freguesias muito mais pequenas do que o Porto Formoso e que atraem muitas pessoas.

A pensar pelos organizadores e pela junta...

Ainda em viagem pelas ilhas, num posto público de internet, tal como o que existe no Porto Formoso.

Cumprimentos
Anónimo disse…
É verdade! Parabéns ao Mafalda por esta iniciativa. A musica, apesar de não ser conhecida era boa, ouvia-se bem, sem nada de grandes barulhos!
A praia ficou limpinha no final, mas os caminhos de acesso não (lado sul).
Parabéns ao carlinhos pelas belas caipirinhas...
A repetir!
Anónimo disse…
preso de pijama

http://br.youtube.com/watch?v=LnQKNCr3fWE
Gracinha disse…
Não houve margem para dúvidas que este festival foi um sucesso, no entanto, e como podemos constatar com algumas fotos é pena ainda não termos um parque de campismo com as devidas condições para receber toda esta gente que nos visitou.
A ver vamos se futuramente haverão condições mais proprias para todos os visitantes, aquando da nossa festa de 500 de freguesia.

Bem haja.
Gracinha
Anónimo disse…
bom ora bem finalmente uma coisa boa numa das melhores praia dos acores,nos os dalma estamos em digressao em setembro em s. miguel, e estamos abertos em algumas datas,ok peace love.
Anónimo disse…
bom ora bem finalmente uma coisa boa numa das melhores praia dos acores,nos os dalma estamos em digressao em setembro em s. miguel, e estamos abertos em algumas datas,ok peace love.
Anónimo disse…
Até que enfim que a falta de asseio não só na praia mas tb nos seus acessos, a falta de civismo e a falta de vontade de fazer as coisas bem feitas na zona da Praia dos Moinhos, não são só do dominio deste blog, e já ultrapassou fronteiras, como é o caso do blog candilhes. Até lá s fala na porcaria q esta praia virou e ainda s ouve à boca cheia que um dia aquela praia (um dia!) devia ser Bandeira Azul... LOL LOL LOL Enxerguem-se criaturas! S a Junta de Freguesia (q tb não s mexe)nada fizer, para além do centro da freguesia, tb esta zona (a única de jeito dessa terra) em breve tb s assemelherá com Rabo de Peixe :) (tb já falta pouco!)
Até ao último fim d semana, a rua em direcção à ladeira e a praia parecem úma lixeira a céu aberto. Q vergonha! A falta de Eco pontos é mais uma demonstração de "Dolce Faire Nienti", já q o pedido para tal depende apenas de um simples oficio enviado à CMRG. Enxerguem-se porto formosenses, desta forma vocés nunca chegarão a lugar nenhum a não ser ao topo de freguesias mais mal enchorcadas da ilha...
Menino da Mamã
JAGPacheco disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
JAGPacheco disse…
Como não uso relógio é para mim totalmente impossível identificar os anónimos, mas existe um que insiste em transmitir a imagem do “Porto Conspurcado”.

O Porto Formoso é uma freguesia limpa, as suas ruas são limpas com regularidade por um funcionário da Junta de Freguesia. No Ramal da responsabilidade da Direcção de Regional da Estradas e na Ladeira da Velha da responsabilidade da Câmara Municipal também se vê as bermas serem limpas com alguma frequência. Embora com as condições do presente Verão, calor e chuva regular, a erva cresça a um ritmo tal que é impossível manter os caminhos em estado impecável de conservação.

Em vez de se estar sempre a acusar as entidades oficiais do estado de limpeza, da via pública, também não seria descabido fazer um apelo a toda a população para que o Porto continue a ser Limpo e Formoso
deus2deus disse…
Consola a ver um anónimo cheio de inveja do Porto Formoso. Deve ser de uma freguesia aqui ao lado...

O Porto Formoso em limpeza é igual ou melhor do que as outras freguesia do concelho.
Lá por os contentores da praia não levarem o lixo de todo o fim-de-semana não quer dizer que o Porto Formoso é sujo.

Este anónimo menino da mamã passa a vida a falar na sujeira... aconselho é a fazer uma lavagem ao cérebro para tirar a sujeira dessa cabeça. Isso sim!



Adeus
Anónimo disse…
Para JAGPacheco e deus2deus, de Menino da mamã:
Não acreditem em tudo o que vêem, nem em tudo o que lêem ou até mesmo em tudo o que se diz. Sr deus2deus, sou morador sim desta freguesia, mas graças a deus não não nascido nem criado aqui, da mesma forma que não habito na freguesia propriamente dita, mas sim nos seus acessos (graças a Deus! Louvado seja o Senhor!)
Se o PFormoso fosse assim uma freguesia tão limpa, nem eu nem ninguém se queixava. Não me refiro à freguesia mas sim à zona dos Moinhos. Desta forma, sr JAGPacheco aconselho-o vivamente a comprar uns óculos (e olhe que não precisam ser muito graduados!) e a passear (a pé e não de carro) desde a ponte em direcção à Ladeira da Velha, e olhar atentamente não só para as bermas, como para o meio das ervas onde habitam (há muito!)copos, pacotes, embalagens, papéis, e outros "adornos" que ao que parece só são (in)visivéis a alguns...
O PFormoso é limpo, sim sr, mas apenas na zona do cruzamento até ao Coucinho, uma vez que ao que parece, deve ser muito cansativo trazer o carro de cantoneiro, vassoura e pá até aos Moinhos para limparem esta zona... Cansa, é uma coisa que cansa a pessoa...se calhar já de si cansada!
Por isso, vos digo, não tento passar imagem nenhuma de uma freguesia conspurcada, mas sim de uma triste realidade, que eu tenho muita pena e que pela primeira vez vejo neste miserável estado e que não só é falado e constatado por muitos utentes como também já é tema de conversa noutros blogues. É triste, é lamentável...
Menino da mamã
JAGPacheco disse…
A propósito dos nossos comentários?

A Câmara iniciou hoje a limpeza da Ladeira da Velha no sentido Estrada Regional Praia dos Moinhos. Provavelmente, quando chegarem ao fim deste troço, os funcionários poderão voltar para traz e recomeçar o serviço. Não só por causa da erva mas porque nesta altura do ano aquela estrada é muito movimentada e das janelas das viaturas saem beatas, lenços de papel, maçarocas de milho e ás vezes garrafas de cerveja. Esta porcaria toda irá ficar mais ou menos camuflada pela erva até uma próxima limpeza.

Infelizmente este fenómeno não é só na Ladeira da Velha, mas um pouco por todas as estradas da ilha de São Miguel e certamente que a culpa não é só dos políticos!
O Regedor disse…
Meus amigos,
desculpem ter apagado algumas mensagens, mas alguém tem de pôr ordem na casa e esse alguém é o regedor!
Umas mensagens falavam bem e outras falavam mal. Não é esse o problema.

O problema é o que disse há alguns posts atrás e que volto a repetir:

"Denúncias que põem em causa as pessoas sem dar a caram fazem-me lembrar as atitudes da PIDE quando vivíamos numa ditadura e haviam os bufos."

Tive alguns dias sem acesso à net e chegando aqui deparo-me com discussões que envolviam questões acerca de quantas vezes determinada pessoa toma duche! Haja tino.

São assuntos de âmbito pessoal e não são praqui chamados.
O Regedor disse…
Quanto à questão da limpeza da zona entre o lugar dos moinhos e o rebentão, penso ser uma questão pertinente e ainda por ser resolvida.

Uma idéia para resolver o assunto seria as pessoas que não se sentem satisfeitas com a limpeza falarem com o presidente da junta ou, melhor ainda, colocarem essa questão durante uma Assembleia de Freguesia.

Cumprimentos
Anónimo disse…
Sr Regedor,as pessoas q s sentem insatisfeitas (tal como eu!) acerca da limpeza deste ou daquele espaço, nomeadamente o mau aspecto q a zona dos Moinhos têm muito antes até da época balnear ter-se iniciado,já s fizeram ouvir junto da entidades competentes, a saber a junta de freguesia na pessoa do sr presidente, e junto à "empresa" Ribeira Grande Mais, a primeira devido ao mau aspecto da zona em questão e a segunda a questionar a dita "empresa" sobre o colaborador q por lá despejou este ano...
O primeiro ignorou por completo a pertinência da questão nem mesmo quando lhe foi proposto q o cantoneiro da freguesia viesse (e só) apenas à Segunda Feira...
A segunda entidade disse-me q s haviam de arranjar soluções/estratégias para um bom desempenho do dito funcionário (não percebi nada do barrete q m queriam enfiar!!)...
A propósito JAGPacheco tem razão, qd diz q a limpeza vem a caminho pela ladeira abaixo. Esquece-se é q são funcionários da Secretaria e não da Camara como Vossa Exc.ª apregoa, e q os mesmos pelo menos de tres em tres meses passam sempre na mesma zona. Agora pense lá s não fosse a secretaria a mandar estes funcionários fazerm este serviçi, como aliás s vê por toda a ailha, pense lá...
Menino da Mamã
Anónimo disse…
isto e assim quando se tem inventos de musica ou desporto,ou qualquer outro invento, e muito provavel ver lixo em qualquer parte do mundo agora tem e que se limpar, seja a secretaria ou a camara, ou as pessoas tem e que ser limpo,o pessoal tem e que ser unido, e unidos temos mais um no tacho,bom peace and love pessoal.
Anónimo disse…
sabem que um grupo que queria tocar na festa do porto ,tentou entrar em conctato com elementos da junta ,mas nao consegui entrar com ninguem,portanto talvez pra proxima, peace
Anónimo disse…
Esta coisa do politicamente correcto deixa-me aborrecido e até irritado com muitos de "nós" e com o regedor em particular.
Não se há-de dizer, apenas por referir, que o Manuel Flor toma não sei quantos duches por dia, apelando aso bom sentido desta prática, mas já se pode dizer que um "funcionário da junta", quando é só o manuel flor, tem aspecto de vaqueiro. Para mim é simples, ou o regedor se enganou na apreciação que fez do caso, ou o regedor é mais um dos "politixcamente correcto a ver se me calha". Tenho consciência das acusações mas é o que me vai na alma no ego. Podem sempre apagar este comentário também!!!
fala-se muito da questão do anonimato na net e da cobardia da assunção de papel. P
Para que serve afinal a identificação da autoria dos comentários para algumas das pessoas que aqui escrevem, incluindo o regedor?
Simples, para que se saiba que foram eles.

escrevecomofala

Mensagens populares deste blogue

Agenda para o fim de semana

Trilho da Ladeira da Velha? Sim, não ou talvez.

Duas fotos e finalmente um festival no Porto Formoso