Sound Set Sun System - Praia dos Moinhos

Sábado, dia 12 de Julho vai haver música na Praia dos Moinhos, no Porto Formoso.
Um conceito diferente, com as actividades musicais a começarem pelas 18h ainda com os banhistas na Praia, convidando as pessoas a permanecerem até ao pôr-do-sol, para depois os sons ficarem mais intensos com a actuação de bandas e DJs até mais tarde.

É um regresso inevitável da música a um local mítico, a Praia dos Moinhos, onde em 2002 (salvo erro), um festival sem nomes conhecidos para o grande público trouxe a esta praia cerca de 8 mil pessoas.
Desta vez a produção é mais pequena, no entanto, espera-se grande azáfama este fim-de-semana na Praia dos Moinhos, a começar pelo fim de tarde...

Comentários

Anónimo disse…
Acho óptimo o que vai acontecer... è mesmo a junta a entidade organizadora:Parabéns! O cartaz (aspecto gráfico) está espectacular com o pormenor do sagoio... Espero que tudo corra bem desde a publicidade do evento, que tem que ser muito rápida e eficaz até à recolha do lixo para os banhistas do domingo.
Se cada um dos bloggers copiar o cartaz e enviar por mail para os seus contactos ajudamos a publicitar op evento.
aguia disse…
Afinal o Regedor nem nas férias está alienado do que se passa no Porto Formoso.
Deve ter grandes fontes de informação.
Parabéns aos organizadores do festival
Anónimo disse…
Com o desprezo que tem anado patente na praia e seus acessos desde o inicio da época balnear estou para ver em que condições vai ficar este espaço depois disto... Pode até ser que hajam males que vem por bem e que depois desse dito festival a Junta mande alguém limpar a pouca vergonha que por lá vai, que é como quem diz, o lixo que se faz notar não só na praia mas também nos caminhos.
E qual será também a desculpa para a falta eco pontos na zona???

Menino da mamã
Cavalete disse…
Este festival traz memórias do falecido Pereira. Em tempos ele foi o rei da Praia dos Moinhos! Lembro-me perfeitamente dos festivais dos anos 90 onde não faltava uma boa cerveja especial (grande) e "belas" lapas.

Esta iniciativa deve ser mantida, nem que seja com uma frequência bi-anual!

O Regedor deveria arranjar um correspondente no festival para depois publicar aqui as fotos... se começa às 18h00, dá para tirar fotos de dia.

Mais uma sugestão para o regedor: colocar nos links da Casa da Mosca o blog Porto de Memórias e o grupo do Porto Formoso no Hi5?
JAGPacheco disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
JAGPacheco disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
JAGPacheco disse…
Uma boa iniciativa para animar o Verão.
Apesar da primeira parte do concerto não ser feita pelo Sagoio. Acho que este devia dar o nome ao evento. Assim tínhamos um nome único (também começado por “S”) e daqui a uns anos provavelmente o grande Festival do Sagoio.
Vou fazer os possíveis para marcar presença, sinceramente não conheço nenhum dos grupos, mas, como a entrada é livre e talvez esteja musicalmente desactualizado vou arriscar.
Oxalá faça bom tempo, a cerveja esteja bem fresca e não falte a energia para que a malta, o pessoal, a galera … se divirtam!
Anónimo disse…
Ola estive ontem a falar com um elemento do grupo folclorico do Porto Formoso e ele disse me que o festival de folclorico deste ano ser� no centro multiusos,acho muito boa ideia,pois situa se ao centro da freguesia.E que fa�am o que teem feito nestes ultimos anos que o Porto Formoso agradece. Vem algum Grupo de fora?
Anónimo disse…
preso por ter cão e preso por não ter e não digo mais nada serve o chapeu para o o blogger mais indicado
Anónimo disse…
se for verdade do festival do grupo folcloroco ser na casa da igreja é muito au ja agora ponham a igreja dentro do mesmo terreno e uma muralha tipo muro de berlim
Anónimo disse…
Não me parece que muitas pessoas saibam do festival...
Anónimo disse…
não te esqueças quando fores para os moinhos vai de charret mais o teu burrinho.
Anónimo disse…
E assim de repente, pensei que "entrada livre" fosse o nome de uma banda de musica. Foi a Com Fusão Brass Band que me confundiu!
Na época em que vivemos, aonde o dinheiro não é inspirção para nenhuma letra de musica, ir a um evento Musical!, com entrada livre até dá vontade de ser cantor! Força juventude do Porto Formoso...pena é eu nao poder ir...mas imagino como vai ser.

Um Abraço...Braga.
Unknown disse…
Amanhã vou lá estar...
Desejo que tudo corra bem, que o ppl se porte, para termos mais festas como esta...
Não se esqueçam, quando a fome apertar está sempre o Tio Viana aberto.
Apareçam, não se irão arrepender...

P.S. E com cerveja mais barata...lol
Anónimo disse…
Eu não sou do Porto Formoso mas vou estar presente mais os meus amigos
Com_fUsÃo disse…
Boas a todos, sou dos Com_Fusao Brass Band, espero que o festival tenha boa aderencia e para quem nos quiser conhecer pode visitar o nosso blog é so clicar em CONFUSO que aparece o link...

Abraço...Vieitas

Bella Ciao Ciao Ciao!!!
Anónimo disse…
boa iniciativa da junta de freguesia em organizar este evento e parece que á mais vai ser um verão bastante quente
JASRAPOSO disse…
Muitas autarquias e governos levam a cabo tantas festas que se criaram no país empresas especializadas neste tipo de eventos. É um negócio das sociedades modenas, principalmente em época de eleições, chegando ao ponto de se brindar os presentes com grandes jantaradas.

As festas devem ser orientadas no sentido de promover as pessoas e constituirem um momento de convívio entre todos os prsentes e nunca o motivo para, com elevados meios de tecnologia, se impôr determinado grupo ou produto.

Os nossos maiores inimigos são os que melhor praticam estas técnicas, levando as populações a confundir o branco com o preto e a convergir nos pontos de vista deles

Felizmente que isto é apenas uma excepção e que ainda há muito boa gente que corre por amor à camisola...
Anónimo disse…
Foi girissimo, sem mt barulho, e boa música para se estar e relaxar!
O pior é as condições em que ficam a praia e sobretudo os caminhos.
se já não primavam pela limpeza, agora é que o descalabro é total! Mas afinal de contas a Junta de >Freguesia não tem ninguém para limpar os caminhos, que estão cheios de lixo? É uma vergonha! Começo a pensar que esta freguesia cada vez mais se assemelha a Rabo de Peixe, que de bonito não tem nada e que o lixo é uma constante nas ruas...
aguia disse…
Estive no concerto do Sábado e a apanhar sol no Domingo.
O serviço dos bares estava impecável e a praia, toda a zona circundante e os caminhos estavam limpos.
Vejo bem e não uso óculos.
Parabéns à Junta de Freguesia, ao José Soares e ao Laudalino Viana.
Viva a Paia dos Moinhos!!!
Anónimo disse…
anónimo das 09.57 deves ser um daqueles (atlemados)que pretende lançar para fora uma má imagem da praia dos moinhos pois estive na praia dos moinhos por volta do meio dia do domingo e quer praia quer caminhos estavam todos limpos deves é ter dores de cotovelo por não teres uma praia como a nossa vai mas é cavar terra para este fumo que tens na cabeça passar
Anónimo disse…
viva va vida é o novo album dos colplay foi assim o festival do sagoio foi resoalvel o pessoal da terra apartir dos 40 anos não gostou isso foi nitido mas a malta dos 15 anoos aos 45 anos acharam o festival rasoalvel. Eu istive presente as 18:00 ás 6:00 da manha a praia estava limpa até a meia noite apartir das 1:00 da manha havia alguns copos plasticos mas garrafas nada so apareceu garrafas apartir das 3:30 da manha. Fui a praia no domingo pelas 10:00 e a praia istava a ser limpa pelo pessoal escalado ressumo o Porto Formoso tem potencial para organizar outros iventos para o pipel se dervertir venha os 500 anos de Freguesia venha uma grande festa com varias actividades entreguem isso ao pessoal da terra para a fazer será lindo se o fizeram um obrigado a todos um voto de parabens para a organização envolvida.

Mensagens populares deste blogue

Agenda para o fim de semana

Trilho da Ladeira da Velha? Sim, não ou talvez.

Duas fotos e finalmente um festival no Porto Formoso