« Home | Fotografia em breve » | La Revancha de las TASCAS » | Heráldica de Porto Formoso » | A educação » | A minha avó vai matar as galinhas? » | Maldita estrada » | FÓRUM AUTÁRQUICAS III - sábado (dia 5) à noite tom... » | Assim foi o chá das 3! » | Fim da crise sísmica? » | FÓRUM AURTÁQUICAS II - a recta final »

Visita de Marcelo Caetano ao Porto Formoso


Caros bloggers,

estas fotografias não são as do convidado do mês de Dezembro.

Estas são fotografias de arquivo da visita do Prof. Marcelo Caetano ao Porto Formoso. Reparem nas roupas pretas e com o cabelo tapado das mulheres (alguma semelhança com o Afeganistão?) ou no carro cheio de flores!

Para quem não sabe Marcelo Caetano é a pessoa ao centro de óculos na fotografia de cima.

Cumprimentos

Apenas como mera curiosidade informo que a pessoa que estende a mão para cumprimentar o Prof. Marcelo Caetano e tio António Fura-Loiça, que viveu na Canada Nova e veio a falecer no Canada.

Foi uma feliz ideia ter lançado este fórum com fotografias antigas o que vem avivar a memória dos nossos emigrantes.
Foi pena não ter começado com recordações das Festas de Nossa Senhora da Graça ou do Espirito Santo

A Assembleia Municipal da Ribeira Grande aprovou ontem o Plano e Orçamento para 2006.

Com estes elementos a Junta de Freguesia do Porto Formoso já está habilitada a dar a conhecer à respectiva Assembleia o que prevê fazer no próximo ano.

A reunião para apresentação das proposta da Junta à Assembleia terá lugar no próximo Sábado.

Xailes Negros!

Uma imagem vale por mil palavras e estas duas fotografias são de uma riqueza extraordinária. Os xailes negros afinal não são aquele romance de ficção que deu origem a uma série televisiva. Como testemunham as fotografias, são emocionalmente reais.
Emocionalmente reais porque algumas daquelas figuras ainda habitam as nossas memórias de infância, como o Tio António “fura loiça”, aqui recordado pelo Raposo.

O banho de multidão é de fazer inveja a muitos dos políticos actuais. Como na época os valores do trabalho se sobreponham aos valores da participação politica. É natural que fosse mais fácil mobilizar as mulheres, principalmente as viúvas, para a recepção ao Marcelo Caetano.

O negro dos xailes de “merim” sobrepõe-se ao colorido imaginário das flores que poderiam simbolizar a “Primavera Marcelista”. Um conceito ingenuamente defendido por alguns que acreditavam na possibilidade de Marcelo Caetano, sucessor de Salazar e continuador das suas politicas, encaminhar progressivamente o país para a Democracia.

As fotos aqui apresentadas são da autoria do já falecido Sr. Laudalino Remigio, o fotografo da Maia. Durante décadas, os acontecimentos sociais mais marcantes que ocorreram na zona Este do concelho da Ribeira Grande foram registados pela sua câmara. As procissões, as profissões de fé, os casamentos, as matanças do porco etc. Todo este espólio em “negativo” é de grande importância para o estudo da história do século XX do Norte de São Miguel.

Saudações Formosas

JAGPacheco

O investimento previsto para 2006 pela Câmara da Ribeira Grande é da ordem dos 31,7 milhões de euros.

22 Milhões vão para investimentos e os restantes paras as despesas de funcionamento, que foram reduzidas em 3% relativamente a 2005.

A grande fatia do investimento - 76,65% - vai para a educação e habitação.

Eu apesar de ser ainda nova reconheço muita gente das fotografias. Pelas roupas vê-se que as gentes da freguesia eram rurais e conservadoras, mas agora já não são tão rurais e são um bocadinho menos conservadores.

Estive a ver o mapa das visitas e os emigrantes estão em grande, mas acho que eles deviam escrever.
Senhores emigrantes escrevam, se não gostam de escrever português escreve-se em inglês e se fizerem erros paciência ninguém se importa.

A Revista SABER AÇORES destaca este mês o trabalho desenvolvido pelo nosso conterrâneo Eduardo Viana, em Toronto.

O sr. Eduardo Viana é Tutor Educacional das Escolas Católicas de Halton, Oakville.

Trata-se de uma figura muito conhecida na freguesia, por passar cá alguns períodos de férias no Verão.

Sr. Regedor foi uma óptima ideia ter colocado estas fotografias. É agradável recordar o passado e torna-se interessante para os mais jovens!
Parabéns...

Para todos aqueles que estão à frente das várias organizações do Porto Formoso, gostaria de partilhar uma frase retirada de uma entrevista do sr. Eduardo Viana - ...É NA EDUCAÇÃO QUE TUDO COMEÇA. É AÍ QUE TEMOS DE INVESTIR...

Essa Comissão Fabriqueira não acerta uma.
A Casa Mortuária foi edificada, em parte, no terreno do sr. Rui Galvão.
Quem vai assumir a responsabilidade por este acto?

Se houvesse um livro de actas das reuniões da Comissão Fabriqueira e Comissão de Festas todas as questões sobre os seus critérios de gestão seriam esclarecidos.
Lembro que no tempo do sr. Padre Humberto Clementino eram efectuada uma reunião mensal com a feitura da respectiva acta, que era linda no final da Missa.
Outros tempos e outrs critérios de gestão

bloggers,

parece-me que onde há fumo à fogo, ou se não for fogo pelo menos alguma coisa estranha deve de haver.
Parece-me que estes comentários sobre a Comissão Fabriqueira e as obras no futuro multi-usos já insinuam que algo anormal se passa.
Já dizia o outro: não sei o que se passa, mas algo vai mal.

Enquanto isso a população fica sempre a ver passar o comboio. Se fosse para pedir uns trocos aí iam pedir ao zé povinho, agora que o comboio está parado no meio da estação ninguém dá explicações.

Vá fora rapaz!

carissimos bloggers

antes de mais, boa noite
estive fora alguns dias é verdade, nao que tenham dado por falta, mas cabe-me a mim a explicaçao, até que, tenho um carisma especial por este blog.
tendo eu voltado a ter a oportunidade de poder deixar aqui um ou outro comentário gostaria de deixar entao os meus parabens ao regedor, mais uma vez, pela sua visao nostalgica em ter ido buscar umas fotos do marcelo caetano, na sua passagem pela vossa linda freguesia.
outro ponto e muito significativo é o continuo numero de bloggers que utilizam a casa da mosca para demontrar a sua insatisfaçao pelas instituiçoes que "dirigem" as denominadas forças vivas da vossa freguesia.
outro dos pontos positivos que queria aqui referir, é o facto, de denunciarem aqui as mais valias de duas "instituiçoes" que aqui referiram e passo a citar a fabrica de chá e joseph viana, sim senhor, josé viana lugar aprasivel, quantos de nõs já não comeu um geladinho gratis de lá enquanton o mandava ir buscar uma sprit ao fundo do stand e outros ia buscar os gelados, ou entao beber uma fresca por menos 20 escudos do que o snack bar, 20 escudos é muito dinheiro para quem nao tem mais do que dinheiro para apanhar um grão por pouco dinheiro, é verdade.
Agora pontos negativos, fico triste pelo facto de ainda alguns blogers façam uso de algumas informaçoes que se poderiam considerar sob segredo administrativo e venham a fazer uso deste mesmo blog para as colocar a publico.
tirado isto, os meus parabens pelo numero de visualizaçoes, ao regedor, pelo sinal meu amigo, pelo menos assim o tenho, e aquando aqui participam
boa noite

ps- à é verdade e viva ao BENFICA, e lá vai os ingleses por agua a baixo, tomam lá a todos os que desejavam o mal ao unico clube português que poderia levar mais alem o nome de portugal nesta competiçao.

caro pregalheefoge,
saúdo o teu regresso de preferência em força.

Já agora....

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma boa pergunta para ser feita na reunião da assembleia de freguesia.
Consta que a Junta de Freguesia vai fazer um quarto de banho numa casa da Canada das Gentes, propriedade do sr. José Raposo e arrendada ao Carlinhos Anzol.
Se a lei não mudou, sempre ouvi dizer que subsídios a melhoramentos apenas podem ser dados aos proprietários dos imóveis.
Além disso a habitação tem que ser a residência do proprietário.
Alguém sabe explicar o que se passa, ou é apenas mais uma conversa de café?

blogger pregalheefoge,

no snackbar uma cerveja é 1€ e no resto do Porto Formoso é 60 centimos.

São 40 centimos de diferença= 80 escudos

Todos nós procuramos as melhores soluções para os problemas da nossa freguesia, descrevendo um rol de respostas possíveis.

Devemo-nos lembrar também de que, se não fizermos o que a consciência nos dita, provalvelmente nunca ficaremos realmente satisfeitos connosco.

É possível resolver o problema da dor com uma aspirina, mas o remédio para a evolução do Porto Formoso passa pela participação de todos.

Vamos ter no próximo Sábado a segunda reunião da Assembleia de Freguesia em que será discutido o Plano e Orçamento para 2006. É altura de vermos implementadas algumas das promessas descritas no manifesto eleitoral dos vencedores, se bem que tenhamos a consciência que o ano de 2006 vai ser de "vacas magras" devido à situação financeira da Câmara da R.Grande.

É nas horas difíceis e com poucos recursos que emergem as pessoas competentes...

Com pouco dinheiro para investir há que fazer opções.

Fazemos votos para que as opções a aprovar sejam aquelas que melhor sirvam as gentes do Porto Formoso.

Cá estaremos para comentá-las

Fiquei espantada quando me disseram que destruiram a barraca junto ao campo de futebol, vendo a madeira ao mestre Jeremias. É pena a comiisão de festas do Espirito Santo dosCalços não ter falado com os promotores e com a Junta de Freguesia no sentido de manter aquela barraca.
Enquanto no Outeiro há espaço e divertimento na sua festa os Calços pouco mais é do que uma quarta-feira de cinzas.
Com um domingo seguido de um feriado a comissão dos Calços, usando o espaço envolvente ao campo de futebol poderia fazer muito mais.
Razões tecnológicas levam-me a não poder participar no blog nos próximos dias. Prometo volta logo que possivel com o bico sempre afiado.

caro regedor e bloggers, estive a pensar que tal fazer um outro encontro de bloggers em janeiro!!!Locais? O mesmo, ou outros conforme sugestões. Por mim ficava no mesmo.. há coisas que devemos discutir com a entrada do novo ano.

caro regedor e bloggers, estive a pensar que tal fazer um outro encontro de bloggers em janeiro!!!Locais? O mesmo, ou outros conforme sugestões. Por mim ficava no mesmo.. há coisas que devemos discutir com a entrada do novo ano.

Caros bloggers,

seria de grande interesse podermos discutir o orçamento da junta de freguesia aqui neste blog. Vou fazer o possível para o conseguir colocar aqui, mas agradecia a quem possa ter acesso rapidamente ao orçamento que me envie para publicação.

Cara blogger acreditar, claro que também já pensei no 2º Encontro da Casa da Mosca, mas penso ser ainda demasiado cedo. Afinal só passaram 3 meses do Chá das 3! Claro que estou disponível para discutir assuntos relativos ao blog. Para isso pode colocar aqui um post, mandar um email (acasadamosca@yahoo.com) ou falar comigo pessoalmente. Quanto ao novo encontro vamos esperar mais um pouco.

Blogger águia boas férias de blog e aproveite para amolar o bico.

Cumprimentos

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Caros bloggers,
já há algum tempo que não deixava por estas "bandas" comentários no que toca a alguns assuntos interessantes que aqui têm sido debatidos.

Não pude, no entanto, deixar de reparar que alguns bloggers estão preocupados com o plano e orçamento da Junta de Freguesia para 2006 e gostariam de o ver discutido neste espaço.

Meus caros amigos, por muito respeito que que tenha pelo blog, e aliás, do qual sou um adepto fervoroso, não posso deixar passar esta história em branco. Este blog ainda não se substitui às instituições DEMOCRATICAMENTE ELEITAS!!!

O plano e orçamento para 2006 pode e deve ser discutido neste espaço mas só depois de ser discutido e aprovado em sede própria, que terá lugar no próximo sabado, dia 17 pelas 19 horas.

Portanto, o documento com o plano e orçamento não deve nem pode, pelo menos antes de ser submetido a discussão e aprovação em sede própria, ser colocado aqui pelas razões anteriormente explicitadas.

Já foi enviado para todos os vogais da Assembleia de Freguesia a documentação relativa à próxima reúnião na qual se inclui o plano e orçamento, pelo que se este documento aparecer neste espaço antes de sábado, será da RESPONSABILIDADE do seu autor. Não será dificil saber que teria sido eventualmente.

Um bem haja a todos

Nesta época de Natal e Amor queria sugerir ao regedor dois assuntos:

- a violência doméstica que acontece muito no Porto Formoso, é uma vergonha e ninguém fala nisso
- o futebol que está às moscas
- as ribeiras cheias de terra que metem a baía castanha

Outra coisa interessante e que quero divulgar é que o Grupo Folclorico vai fazer um jantar de Natal na casa da igreja custa 8 euros. O problema é que não está a ser muito divulgado na freguesia nem neste blog. Será só para convidados?

A deus

Um jantar?! Onde, como a que horas?
pelos vistos sou eu a última a saber.

Também ainda não fui convidado.
Descriminação é crime!!!!

Caros bloguistas,

Concordo com o evaristo_tens_cá_disto. Os documentos das reuniões da assembleia de freguesia não podem andar na praça pública antes de serem submetidos a aprovação.

Aliás acho que se isso vier a acontecer os responsáveis devem ser processados.

Espero que os demais bloguistas concordem comigo.

É com grande satifação que se regista este procedimento por parte da actual Junta e Assembleia.

Embora anteriormente fosse assim, a verdade é que não tínhamos conhecimento.

Se não houver qualquer imprevisto tenciono assistir à reunião

Gulantina pelo que sei os membros do Grupo estão a vender bilhetes. Já pensou dirigir-se a algum deles? Pois...

Caros bloggers,
não é intenção deste blog substituir a instituição democrática Junta de Freguesia pelo que, da minha parte não será publicado o orçamento antecipadamente. É, no entanto, propósito deste blog a discussão de assuntos importantes para o Porto Formoso e poucas coisas haverão de maior importância do que o orçamento da Junta. Assim, quando ele for aprovado será aqui discutido.

Caro deus2,
os seus temas são interessantes e alguns deles terão direito a post no ano novo. Em relação à divulgação do jantar, no seu aspecto geral não comento, no aspecto particular da divulgação do jantar neste blog, não recebi qualquer contacto para esse efeito.

caro deus2, devo informar-lhe k ñ há kalker discriminação no k se refere aos convidados para o jantar de natal do gp.folclórico, pelo k todos os elementos do grupo tem bilhetes para serem vendidos, se está interessado ñ hesite dirija-se ao elemento mais próximo...mas ñ entendo, até sabe o preço dos bilhetes!!!, só ñ sabia k todos tavam convidados!!! exa é boa....

senhora dona maria

se os bilhetes estão à venda estarao certamente convidados todos os que compraram bilhete nao é assim? ou será que no dia nao terá lugar para certos individuos(as) que comprarem bilhetes.
nao se esqueçam que muitas destas pessoas vao assistir aos vossos espectaculos sem que sejam convidados.

em relaçao ao dia 17 pena mas nao estarei mais uma vez cá em sao miguel, mas faço questao que me enviem por mail o orçamento, é possivel sr.regedor?

A reunião do próximo Sábado, e salvo melhor opinião, além do Orçamento deve ter o PLano de Actividades.

Dentro da cultura democrática e da participação, é pena que as outras instituições, que vivem à custas do dinheiro dos cidadãos, não tem tenham uma postura semelhante à da autarquia.

Concordo contigo craro(a) formoso, muita gente do grupo folclore anda por ai a vender os tais bilhetes, por acaso já comprei um.
Cumprimentos.

blogger maria,

penso que me percebeu mal ou então tem a mania da perseguição. O que eu disse foi: "Outra coisa interessante e que quero divulgar é que o Grupo Folclorico vai fazer um jantar de Natal na casa da igreja custa 8 euros. O problema é que não está a ser muito divulgado na freguesia nem neste blog. Será só para convidados?"

Divulguei aqui o jantar por achar ser muito interessante, mas achei estranho não estar a ser divulgado. Por exemplo, eu só soube do jantar por acaso, não vejo avisos publicidade nem nada. Acho que é uma coisa muito interessante e por isso devia ser mais divulgado é só.

não percebi foi quando disse: "só n sabia que todos estavam convidados!! exA é boa..." Podia explicar melhor, estão todos convidados ou não?

A deus

O jantar de Natal do GRUPO FOLCOLÓRICO significa, entre muitas coisas o seguinte:

- O Grupo existe e tem dinâmica;
- Cada um paga a sua refeição, o que é bom exemplo e
- Estes convívios aproximam as pessoas.

Portanto, Bom proveito e divirtam-se

Eu vou!
Já comprei o bilhete e vou estar lá.
Vai ser um sucesso.

Eu tambem vou e estou a espera de ser um sucesso.
Vamos a ver!
Um bem haja

mas afinal a que horas e quando é o jantar??

Apenas os membros da Junta de Freguesia auferem uma verba no fim do mês.

Para uma freguesia ter sucesso há que contar, pelo menos, com todos os eleitos.

Nada melhor do que a Junta de Freguesia aproveitar esta quadra para custear um jantar que reunisse na mesma mesa todos aos candidatos propostos à nossa autarquia.

Caros bloggers,
visto que o assunto em voga é o jantar do grupo folclórico, penso que era pertinente que alguém com conhecimento de causa viesse a este espaço dar informações sobre o sítio e a hora do referido jantar.

Gostaria de também eu de participar, já que não é um jantar exclusivamente para os seus membros. Obviamente, se ainda houver bilhetes disponíveis.

Conforme prometido, estivemos na reunião da Assembleia de Freguesia.

A reunião demorou duas horas, pelo que a informação a dar requer um tratamento adequado.

Contudo, entendemos pertinente focar dois aspectos falados antes da ordem do dia

O primeiro reporta-se à informação dada pelo presidente da Junta de Freguesia, Emanuel Janeiro Faria, de que o campo de futsal já está electrificado com cinco projectores de vapor de mercúrio de alta pressão a partir de hoje.
Não será por falta de condições que os jovens deixarão de praticar desporto nocturno.

A segunda, e não menos importante, refere-se à atribuição, já na próxima segunda feira do material informático ao GRUPO Foclorico da "casa do povo" do Porto Formoso.
Esta oferta consiste num computador e pressora multifunções.

Esta, segundo a minha humilde opinião, representa uma bofetada de luva branca em alguns membros da actual direcção que sanearam a sua filha.
Esse saneamento consistiu em a referida menina, apesar de cinco anos de experiência, nunca mais ter sido convocada para actuar, em detrimento de jovens com poucos meses de treino.

Assim, a referida menina teve de recorrer ao Grupo Foclórico da Ribeira Grande para poder levar a cabo a sua vontade de servir a comunidade

Portanto, o Presidente, mais uma vez, cumpriu o que havia prometido, não confundindo a sua actuação com afinidades familiares como tem sido hábito.

Há três acontecimentos que tiveram lugar esta semana no Porto Formoso que devemos dar conhecimentos aos n/ leitores:

1 - Faleceu o José Vitor, filho do sr Leonel pescador. Tinha 48 anos de idade,

2 - O Centro Paroquial foi "visitado" por alguém que apenas fez prejuízo. Tudo "normal" numa sociedade demasiado tolerante. Isto mais não é do que o resultado da falta de educação e instrução que os pais dão aos filhos.

3 - O jantar do Grupo Folcolórico contou com cerca de 150 participações. Os números dizem tudo.
Iniciativas deste género devem ser repetidas de modo a servirem de exemplo aos jovens menos bem encaminhados

O XVI congresso do PSD/A

Estive completamente de fora das incidências do XVI Congresso e isso permite-me ter uma visão dele como têm a maioria dos açorianos: desfocada.

Ora é essa visão que me faz pensar que ficou tudo na mesma excepto o cesto da roupa, que ficou cheiinho de roupa encardida.

Na nossa aldeia, todos somos primos e primas..!

Quem lê estes comentários, certamente que me conhece o suficiente para saber que sou um pouco gago. Logo, nunca teria capacidade, nem muito menos vocação, para ser “porta-voz” de instituições como a “Junta de Freguesia” ou o “Grupo de Folclore”.
No entanto tento ser coerente nos meus comentários e eu, tal como quem conhece minimamente o Grupo de Folclore, sabe que a Direcção do Grupo não tem qualquer interferência na escolha dos elementos para as actuações.

Os elementos do Grupo Folclórico são convocados para as actuações pela Direcção Artística. Que tem por base da sua escolha, critérios exclusivamente técnicos e artísticos.

A vitimação (fazer de vitima) é comum no marketing político, mas cai mal, fora das épocas eleitorais.

Consideramos a oferta do computador ao Grupo de Folclore, um gesto louvável e magnânime da Junta de Freguesia. E certamente, este equipamento, não será em “ segunda mão” e “avariado” como aquele que foi oferecido á poucos meses ao “Grupo de Jovens”.

Saudações Formosas

JAGPacheco

Caro JAGPacheco!


No que respeita ao seu comentário sobre o computador usado e oferecido ao Grupo de Jovens do Porto Formoso, tem toda a razão: é usado! Mas a pessoa que lhe informou de tal facto, esqueceu-se de lhe informar sobre alguns pormenores.
Deixe-me adivinhar: essa pessoa deve pertencer ao Grupo de Jovens, não simpatiza com o PS e deve pertencer à família de algum membro da lista derrotada.
Mas para que fique conhecendo os factos verídicos, aqui vai:

“Alguem do Grupo de Jovens teve a ideia de pedir um computador usado, atendendo ao facto de muitas “entidades” ao comprarem computadores novos, cedem os já usados! A ideia consistia em solicitar o equipamento usado à CMRG, mas a Junta ao tomar conhecimento de tal facto, ofereceu um computador que tinha. Ao contrário da afirmação de um certo membro do Grupo de Jovens, a Junta nunca prometeu oferecer um equipamento novo!
Outro facto que desconhece: a Junta ofereceu material para a sala do referido Grupo, nomeadamente: puffs, um tapete grande e um cortinado, cujo valor ascendeu a 300 euros." Esta oferta nunca foi divulgada! Porque será?
A questão do computador irá ser resolvida, e está a ser tratada com um dos animadores.
No que respeita ao Grupo de Jovens, quando alguem necessitar de uma informação mais correcta, dirija-se aos animadores e não fique por comentários incompletos!
Um bom Natal!

Estes dois últimos comentário têm o mérito de esclarecer as pessoas sobres duas questões:

- Que há uma direcção artística no Grupo Folcolórico. Já agora gostaria de saber quem é, uma vez que tinha a ideia que todo aquele trabalho é liderado apenas pela direcção.

- Que o Grupo de Jovens tinha a noção do computador que pediu e recebeu.

É a falar que a gente se entende

Caros bloggers,
estamos numa época que, pela sua própria natureza, deve aproximar e nunca afastar as pessoas. Daí que, desde já, aproveito para desejar a todos os participantes, quer seja residentes ou não no Porto Formoso, bem como a todos os nossos imigrantes na diáspora, no fundo a todos os Portoformosenses, um feliz Natal e um próspero ano novo.

Dito isto, não quero acreditar que a direcção (artística) do Grupo Folclórico, tenha outros critérios que não os meramente técnicos e artísticos para a convocação ou não dos elementos que dele fazem parte. Assim, a "exclusão" de um ou outro elemento deve ser entendida desta forma.

Se assim não fosse estaríamos, perante situações que, para além de criar um precedente gravíssimo, serviria acima de tudo para criar mais clivagens dentro desta nossa freguesia por parte de uma das instituições mais prestigiadas do Porto Formoso.

Não quero nem posso, por imperativo moral, acreditar nisso.

Renovo os votos de Boas Festas e um bem haja a todos.

Afinal, somos todos primos!

Perante este Blog sempre tentei ter uma atitude “Quixotesca” defendendo causas nobres que considero de grande importância para o Porto Formoso como ambiente, património e cultura.
No entanto no último comentário baixei ao nível do “equipamento administrativo e de escritório”.
Ninguém é perfeito, posso pedir desculpa pelo facto, mas como posso responder ou lutar contra moinhos de vento ou Blogers incógnitos.

Contudo, tenho de agradecer ao “Jovem Formoso(a)”, por nos ter recordado que na arte da discussão é sempre possível observar um assunto sob diversas perspectivas.

Saudações Formosas

JAGPacheco

Quero desejar a todos os bloggers um santo natal e um propero ano novo

Desejo a todos umas Boas Festas e um Bom Ano de 2006!


“Num meio - dia de fim de primavera
Tive um sonho como uma fotografia.
Vi Jesus Cristo descer à terra.

Veio pela encosta de um monte
Tornado outra vez menino,
A correr e a rolar-se pela erva
E a arrancar flores para as deitar fora
E a rir de modo a ouvir-se longe.

Tinha fugido do céu.”
…………………………….

Fernando Pessoa - Alberto Caeiro


Saudações Natalícias

JAGPacheco

É excelente quando se podem discutir questões de forma civilizada como agora ocorreu. Dá azo à descoberta de novos factos e a uma amizade com respeito por opiniões por vezes divergentes.

Boas festas para todos (divergentes e convergentes eheheh)

Enviar um comentário

Locations of visitors to this page