Verão no Outono

foto: Bruno Raposo
Praia dos Moinhos, dia 6 de Novembro de 2006. Temperatura do ar e da água excelentes, céu quase sem nuvens. Quem tem saudades do Verão aproveite o Outono!

Comentários

deus2 disse…
A fama dos trabalhadores da Câmara da Ribeira Grande é conhecida em todo o mundo.

Boa fotografia da melhor praia de são miguel.
Bom fim de semana.

Adeus
JASRAPOSO disse…
O progresso e o sucesso das coisas só é possivel através do empenho das pessoas e do seu brilho profissional.

No nosso país é opinião corrente que os funcionários públicos são preguiçosos e incompetentes devido ao facto de uma parte deles se comportar com autêntico desprezo pelos clientes, esquecendo-se que são estes que lhes pagam os ordenados através dos impostos.

Vem isto tudo a propósito do desleixo e da falta de respeito que estão a ter connosco em dois aspectos que aqui já foram aflorados:

- A Câmara de Ribeira Grande criou um gabinete de imprensa e as actas da Assembleia Municipal não têm publicação atempada de modo a provocarem a discussão entre os habitantes do Conselho e

- A TMN já colocou a antena para os telemóveis na Ponte há cerca de dois meses, mas ainda não terminou a obra.

São situações como estas e muitas outras de teor semelhante que fazem com que este país seja a cauda da Europa.

O pior ainda é que esse tipo de comportamentos consegue abafar aqueles que dão o seu melhor nos cargos que desempenham.

É a vitória da mediocridade sobre a competência e dedicação.
JASRAPOSO disse…
Vi hoje numa das vitrines da loja do Luís dos Ovos um anúncio muito interessante, que gostaria de partilhar com as pessoas.

Aquele meu vizinho anuncia o fim da política de crédito mais ou menos do seguinte modo - O FIADO É COMO A BARBA, SE NÃO SE CORTA CRESCE.

Aquela informação, muito bem apresentada, merece alguns comentários.

Quando apareceu nas suas vitrines, à algum tempo atrás, um anúncio em português talvez pouco correcto, o mesmo constituíu motícia e comentários. Agora aparece uma coisa digna de se ver e reina o silêncio...

Todos nós somos muito rápidos em criticar o que está um pouco defeituoso, mas muito lentos em elogiar o que está bem feito.

O sr. Luís Rebelo, juntamente com a colaboração da sua família, é bem o exemplo daqueles que investem na sua freguesia aquilo que ali ganham, procurando oferecer cada vez melhores condições aos seus clientes.
deus2 disse…
Esta fotografia é de um dos sitios mais bonitos do Porto Formoso: o lugar dos moinhos!

Quem passa na rua dos moinhos repara que o chão está com canas, papeis e outras coisas. Os morADORres dos moinhos pagam impostos e têm direito a ter a rua mais limpa!

Adeus
O Regedor disse…
Caros bloggers,

também eu passei pelas mãos da Sra. Elzira (penso que é assim que se escreve) com tornozelos, cotovelos e pulsos doridos e todas as vezes fui bem tratado e rapidamente fiquei bom.

Entendo porém que não devo colocar um post de uma pessoa sem seuqer contactar a sua família.
Não é que a senhora Elzira não mereça, merece concerteza!
Os meus parabéns e as melhoras possíveis.

Fica a minha homenagem sob forma de um singelo comentário a uma senhora que me habituei a ver quase todos os dias da minha infância.

Cumprimentos
Cavalete disse…
Caro regedor,

Para quando um post sobre o pessimo horario da "carreira" Porto Formoso/Ponta Delgada?

Quem comeca a trabalhar em Ponta Delgada as 08h00, e nao tem carro nem "boleia", dificilmente consegue cumprir o horario de entrada.

Afinal, este blog sempre consegue exercer alguma pressao sobre os nossos decisores politicos!
Cavalete disse…
E surpreendente o numero de "first time visitors" da casa da mosca: mais de 10 por dia. Alem disso, ja esta ha mais de 1 ano no TOP 10 do portal www.acores.net.

Pena e que o regedor nao tenha muito tempo para cumprir a sua "promessa" de colocar aqui algumas fotos das pessoas mais "casticas" da nossa freguesia. Sabemos que do lado de la do Atlantico esta sempre alguem a espera destas fotos...
O Regedor disse…
Caro Cavalete,

a promessa é para cumprir.
Ainda quarta-feira estive com a próxima "pessoa castiça" a ser colocada no blog. Foi pena não ter a máquina fotográfica comigo.

Cumprimentos
O Regedor disse…
É só preciso esperar para ver, caro costaneira.

Garanto que é uma pessoa mesmo mesmo catiça. Daquelas pessoas que quando morrem permanecem na memória colectiva da freguesia.

Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

Agenda para o fim de semana

Trilho da Ladeira da Velha? Sim, não ou talvez.

Duas fotos e finalmente um festival no Porto Formoso